“Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente”, tema sempre atual, foi abordado de maneira bastante dinâmica pela facilitadora do Sebrae, Sra. Marilza, que contou com uma turma bastante entusiasmada e participativa, o que enriquece cada um com o aprendizado e troca de experiências, contribuindo para as empresas e entidades as quais representam. A ACE Guará parabeniza cada um dos participantes: ANA PAULA RIBEIRO MACEDO (ACE Guará), ANA RITA FERREIRA COSTA (Bazar do Edimar), FABIANO ZEFERINO DOS SANTOS (Posto Avenida), IVANETE PIRES DA SILVA CUSTÓDIO (Nova Geração Modas), LANA MURIELA GUERRA (Bazar do Edimar), LUANA ANDRADE DE MELO (De Luca – Madeiras e Mat. de Construção), MARCOS ANTÔNIO DE BRITO (Tuber Bee), MIRIAN ROCHA (Santa Casa de Guará), PÂMELA BERTOLON DE ARAÚJO (Drogaria Popular), PRISCILA APARECIDA MAZIVIERA POPOLIM (Mapo Imobiliária), RICARDO DONISETI PARDIM (Armazém da Construção), ROSÂNGELA CARDOSO CANDIDO FREITAS (Tuber Bee), e VANDEIR DE SOUSA (Santa Casa de Guará).